Nasci no Rio de Janeiro em 2 de maio de 1980.

Sou especialista em cafés com amigos e minha verdadeira vocação é viajar. Me considero um autêntico chef de casa especializado em improvisos. Prefiro massas, saladas, peixes, carnes e doces. Sou mais do vinho que da cerveja mas não dispenso uma caipirinha. Acho café, chocolate, sono e sexo itens indispensáveis para a manutenção do humor.

Considero casa o melhor lugar do mundo mas preciso sair dela com frequencia. Tenho muita curiosidade e diversos interesses. Flerto com as imagens desde 2011, me apaixonei pela antropologia em 2004, escolhi o marketing como lente pra ‘entender o mundo’ em 2001, mexo com Internet desde 2000, cozinho desde sempre e tudo isso está relacionado com a minha vida pessoal e profissional [não as separo nunca].

Tenho fortes suspeitas de que a minha vida, caso transformada num filme, teria roteiro escrito por Woody Allen e seria dirigido por Pedro Almodóvar. Sou inconformado com o status quo e impaciente com a hipocrisia que ainda ocupa muito espaço nas relações. Tenho baixa tolerância com calor, fome ou sono. Acredito que a fé liberta e a religião aprisiona. Não sei viver sozinho mas cultivo momentos de solidão.

Ainda acredito que um mundo melhor é possível.